sexta-feira, 8 de maio de 2009

Free.

Não vejo a hora de fazer 18 anos. Eu sou louca pra tirar a carteira de motorista (Pra não ter mais que andar de ônibus, haha.), começar a trabalhar (Com alguma coisa que eu goste e que dê grana, claro!) e a morar sozinha também, ou dividir apartamento com alguma amiga, o que parece ser bem legal e na hora de pagar as contas também é favorável. Quero fazer faculdade também, mas ainda não decidi de quê.
Eu tô falando sobre isso, esse projeto que eu tenho pro futuro, porque eu não quero de jeito nenhum ser sustentada pela minha mãe até os 30 anos, quanto mais rápido eu sair de casa melhor, e eu quero ser livre pra fazer o que eu quiser, chegar a hora que eu quiser, comer o que eu quiser e não ter ninguém pra contestar minhas decisões, questionar tudo o que eu faço e tal. E ter um carro pra poder ir aonde eu quiser sem depender da boa vontade de ninguém. E um emprego que dê dinheiritcho, pro meu bom uso individual, pagar despesas do carro e da casa, sair no final de semana...
Eu gosto desse tema porque uma garota da minha idade tem muitas limitações, e ás vezes dá uma raiva! Mas um dia a nossa hora de ser livre chega e a gente ainda vai poder desfrutar muito da liberdade, um dia, um dia. É, tu-do tem sua hora.