terça-feira, 15 de setembro de 2009

Câncer.


Eu sou canceriana. E, é claro, como todo canceriano, caseira, maternal, e apesar dos pesares, dou valor à família. Amo comida, amo cozinha, amo cozinhar, se soubesse fazer mais coisas, seria bem fera. Amo escrever. Coisas, que nem eu entendo ás vezes, mas gosto de falar claramente, sobre o natural, a vida, as coisas como elas são. É natural que eu fale coisas sem pensar, que desagradem as pessoas, mas não sou obececada por poder, não sou exageradamente vaidosa, nem egocêntrica. Sou expontânea, mas sei fingir ser quem não sou. Se puder ficar um dia inteiro em casa dormindo, fico sem pensar duas vezes. Só saio se me chamarem. Amo os animais, as plantas, natureza, coisas do tipo. Mas não largo meu shopping, e minhas compras por nada.
Posso ser bem flexível se amar uma pessoa, posso ser capaz de mudar radicalmente. Por um amigo, sou capaz de tudo. TUDO. E pra enfatizar ainda mais; TUDO MESMO.
Sou careta; não bebo, não fumo, nem pra me socializar. Palavrão, só falo quando dou uma topada, ou quando estou perto das amigas. Minhas saídas na noite, são baseadas á festas, shows, boates. E de vez em quando. Não sou de balada.
Não sei fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, não me peça isso nunca, não exija isso de mim. Tenho raciocínio lento. Não entendo piadas inteligentes. E gosto de ficar na minha, sou tímida, tímida e tímida.. Se meu cachorro-quente vier com uma barata dentro, sou capaz de nem mesmo reclamar com o rapaz do cachorro-quente. Hahaha.. é nojento, eu sei; mas o que eu puder fazer para não arrumar confusão, farei.
Sou emotiva, fico remoendo sentimentos passados, fico dias num assunto só. Não diga que estou gorda, pois posso te lembrar disso daqui a vinte anos, e fazer você se sentir culpado. Sou extremamente romântica e sonhadora, choro com filmes melodramáticos, na verdade, me escangalho no choro, soluço e tudo. A propósito sou tão dramática, que você não vai querer saber. Drama queen babe.
Mas se pudesse escolher, teria uma mãe de Câncer, porque se preocuparia mais comigo, do que qualquer coisa. Seria mais calma, e não de farra como minha mãe é.
Tenho oscilações de humor, mudo de idéia constantemente. E adoro isso.
É porque eu amo as coisas como elas são. Outra característica, p. m.