segunda-feira, 6 de julho de 2009

Never too far.. Never too close..


Ela o ama, mas ele? Nem sabe que ela existe..
Ela era só mais uma na multidão pra ele, ele nem se quer sabe seu nome.
Talvez ela nunca consiga encostar seus lábios no dele. Só que ela, com certeza vai ser a garota que mais amou ele na vida, mais que qualquer outra. Sem ele saber. Porque o amor platônico, pode ser mais forte que o correspondido.
Um filme sempre tem um final feliz, o cara descobre a garota, fica apaixonado. Acontecem mil coisas num dia só, e então, a nerd desconhecida se transforma rápidamente numa rockstar. E depois na garota mais popular da escola. Passa pelos maiores sufocos, mas no final ela será recompensada, com um baile, um cara lindo (o mais gato da escola, é claro!), e... Um beijo!
Só que os roteiristas, esqueceram que na vida real, isso nem sempre acontece, e na maioria das vezes, essa garota, seja ela quem for, jamais será notada pelo rapaz. E então, não há final feliz.
Porque a maioria dos rapazes da vida real, apesar de alguns serem gatos, não são tão românticos como os dos filmes, e nem tão fofos quanto os dos filmes, e que não, caras de filmes não são reais, eles não existem, são apenas personagens, fazem parte do enredo do filme. Os caras da vida real, esses sim existem, e são machistas demais para serem comparados com os de filme.É garotas, bem vindas a vida real.
Quem sabe um dia eu não encontre um cara de filme na vida real e me contradigo?