sábado, 19 de setembro de 2009

TPM!

Você começa a ficar tristinha, pra baixo... Meio sem vontade pra tudo.
Depois começa a fase de crise existencial, "Por quê ninguém me ama, ninguém me dá valor?" "Por quê ninguém liga pras coisas que eu faço?!" E por quê ninguém se importa comigo, ou nunca leva a sério o que eu faço de bom?".
É normal ficar assim, alguns dias, e então, você começa a ficar violenta. Dando fora em todo mundo. E querendo se separar do mundo por uns dias até que volte tudo ao normal. Então você se descabela toda. E aí, parece que todo mundo te odeia, e você começa a ter lembranças ruins do passado, e o pior, ao relembrar disso você fica remoendo tudo, e de novo, e de novo. Então você fica insuportável, sua família pensa que você está surtando, seu namorado pensa que está pirando, suas amigas querem te acalmar e tentam apaziguar. Mas parece que nada funciona, então você fica triste de novo. E pede desculpas a todo mundo que fez mal, chora com filmes de sessão da tarde. E fica cada vez mais deprê, achando que tudo é triste, e a melancolia vai tomando conta de você, e começa a sugar todas as suas energias. Em seguida, você pega dois potes de sorvete e três de brigadeiro, se encolhe toda no sofá, se cobre com a coberta. E quando vê você está lá, em crise, o dia inteiro chorando e fazendo perguntas para si mesma, e engordando 889.384 quilos.
Pois é, mulher, têm que se controlar, né?! Não há nada de bom nesses dias como um belo de um brigadeiro, muito gostoso, pra nos consolar. E depois só nos resta nos recuperar dessa bela crise mensal e dar bastantes risadas sobre isso com nossas amigas.