domingo, 5 de julho de 2009

Momento de reflexão;

A verdadeira amizade, o calor do Sol, o amor em todos os sentidos, o vento que bate no rosto, uma tarde na praia com quem se ama, conhecer lugares, pessoas, e fazer novas amizades, ouvir música, ler, cantar, pular, correr, brincar, rir, sonhar, enfim, viver.. Na minha comcepção é isso aí!
E o por que? A vida é bela sim, tem que aproveitar, ser feliz!
Estou bastante feliz, e por que não estar? Nesse momento tão maravilhoso que eu tenho passado. Eu tenho descoberto o verdadeiro significado da vida, da amizade, saber que se tem amigos é muito bom! Ter quem te apoiar, te beijar, e abraçar, e ser um amigo mesmo. Eu acho que o mistério da felicidade, está basicamente em estar bem consigo mesmo, encontrar coisas boas dentro (e fora) de você mesmo, ao invés de coisas ruins. E fazer o mesmo com os outros. Ao invés de apontar os defeitos das pessoas, por que não ver as qualidades?
É fabuloso ter essa concepção do mundo, das pessoas em volta de você.. É fabuloso mesmo!
Quem desvenda esse mistério, consegue tudo.
Viver sem futilidades, só um pouco, pra ter certeza de que pode sim, e consegue, viver afastado desse mundinho materialista.
O que importa é isso aí; mais nada. Quase nada.

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." (Dalai Lama)

E talvez...

... Seja esse o propósito da vida: Ser, crescer, encontrar um amor. E deixar ela te levar como se você estivesse no mar. Pra um lado e pro outro, e crescer ainda mais, só que por dentro, envelhecer, ter filhos, amar e ser amado.
(Ou talvez não)

Ouvindo: Forfun - Cósmica (A-MO!)