sábado, 26 de setembro de 2009

Distante.

Estou aqui, sentada em frente a mesa do computador, com a etiqueta de visitante do hospital colada na blusa vermelha. Minha cabeça não está aqui, pra variar. Meu pensamento está sobrevoando algum mar, distante, talvez em outra dimensão, ou galáxia. Mas tudo o que eu quero agora, é melhorar como pessoa, alcançar objetivos, botar fé, e conseguir tudo o que eu aspiro com perseverança.
Tento manter longe, as futilidades e maldades deste mundo. Esquecer as barbáries que estão acontecendo mundo afora. Procurar um caminho novo, onde tudo é bonito, maravilhoso.
O silêncio aumenta a nostalgia. As dores vem à tona, como um filme que passa rapidamente em minha cabeça, não só as dores de cabeça, mas todas as dores do mundo. E um ataque psicótico de melancolia vem, mas não me pega, eu fujo antes dele acontecer.
As fases da vida se encontram, todas reunidas organizadamente na minha cabeça, e me fazem lembrar de pensamentos bons e ruins, experiências nem sempre muito agradáveis, mas toda experiência consebida é válida e fundamental. Essa tragetória é uma dádiva. Inefável.
Divina, me sinto. E essa noite que parecia longa, já se tornou eterna.

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui.
ótimo post, parabens pelo blog.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

'-Kelly Viana' disse...

ótimo post..a momentos que se tornam longos na nossa vida..bjOo!