sábado, 21 de novembro de 2009

Erros

Eu estava aqui pensando. E quem é que nunca errou? Acertou porque é bom demais pra errar? Ou apenas não teve a coragem de arriscar?
Eu admiro pessoas que erram, e são suficientemente corajosas de admitir. De tentar transformar, ou simplesmente admitir, o que já é suficiente. E cometer de novo os mesmos erros, não é burrice, todo mundo tem um tempo pra conseguir, finalmente, acertar.
Então, volto a perguntar: E quem é que nunca errou? Quem nunca escolheu o caminho errado, mesmo tendo sido alertado a ir pelo certo? Quem nunca quebrou a cara? Quem? Atire a primeira pedra.
E não, não julgue ninguém que tenha errado, ou alguém que está passando por coisas que você já passou, e eu não quero dizer julgar, de fazer ou falar algo, eu quero dizer, julgar no inconsiente. Apenas seja passivo, entender um erro e perdoar também é humano.

E perdoar, além de humano, é divino.

2 comentários:

simple girls disse...

oi oi :D você me seguia no outro blog, mas eu acabei abandonando ele, agora estou com um novo e voltei a te seguir *--*

beijos

Geovanna A. disse...

bom, quem nunca se arrependeu de atitudes ou palavras que lançou atire a primeira pedra né? :D
erro todos os dias erro só de pensar em acertar. Mas são nos erros que aprendemos e crescemos.
bom resto de fim de semana pra você ok?
beijos